quarta-feira, 9 de março de 2011

Sinopse - Dezesseis Luas

"Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim...""
Quem comprou os direitos de imagem da série foi a Warner Bros, então já podemos imaginar que o filme será de primeira. Quem está fazendo o roteiro e dirigindo é Richard LaGravenese.
Autoras: Kami Garcia, Margaret Stohl
Série: Beautiful Creatures
Editora no Brasil: Galera Record
Nota no Skoob: 4,3 (Ótimo)
Vai, me fala se não deu vontade de ler?! Eu estava vagando pelo skoob quando achei esse livro e agora preciso comprá-lo imediatamente HAHAHA Assim que terminar (lá pra semana que vem), trago a resenha para vocês! 


Ps. já revirei toda a internet e, infelizmente, não achei o ebook. Se você souber onde encontrá-lo, deixe um comentário!


Beijos!

34 comentários:

  1. Oi!!

    Esse livro não tem link para download lá!!

    Como façopara baixá-lo?!

    Bjs!!

    email: karina_batgirl_bjp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi

    gostaria do livro dezesseis livros, mas não tem o link ai e nem acho em lugar nenhum para baixar, tem como e mandarem pelo email ou me falarem onde posso acha-lo para donwload?

    agradeço desde ja

    Thais_cerk@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. estou com o msm problema, não encontro ele em lugar nenhum pra baixar, vc pode me mandar por e-mail ou o link de algum lugar onde eu posse baixar-lo ?
    ana-carlinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu preciso mto ler esse livro só que não estou conseguindo achar ele pra baixar..
    será que alguém poder me mandar por e-mail?
    (dandara.tessaro@hotmail.com)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gente estou querendo mtooo ler esse livro mas não acho ele pra baixar, podem me mandar um link por e-mail onde eu possa baixá-lo??
    (mahp.13@gmail.com)
    Obrigada desde já, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero muito ler esse livro, se acharem me passem por e-mail? (annie.barbosa@Hotmail.com)
    PS: Devoradora de livros desesperada!!! .-.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro!
    Se acharem por favor, me mandem por e-mail!
    thayna_carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muitão esse livro! Alguém tem o e-book? PLEASE!
    (andre_soouza@hotmai.com)

    ResponderExcluir
  9. E-book pleasee !!!
    lilikanas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. alguem me envia esse livro tbm
    li_li_talita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. me manda esse livro *-*

    pfs.fics@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente...meu é melhor comprar o livro em vez de ler pela net é mais gostoso serio , enfim esse livro é ótimoooo e quem gosta desse estilo não pode deixar de ler a coleção Fallen da Lauren Kate que eu particulamete AMO. XOXO

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu gostaria muito de baixar o livro dezesseis luas para ler, mas não consigo achar link algum para download.
    Vocês conhecem algum ? Se conhecerem, por favor, podem me passar por e-mail ?
    taniamello77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEE, EU TENHO O DEZESSEIS EM PDF NO MEU NOTE, QUEM QUISER, ME MANDA UM E-MAIL:

    maryah_flor@hotmail.com

    EU MANDO PRA QUEM QUISER TA??

    Bjoo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode me mandar? mayconpolicarpors@gmail.com... brigaduuu

      Excluir
    2. Olá boa noite, gostaria de saber se vc ainda tem o livro dezesseis em PDF.
      Desde já agradeço a atenção
      Cléo

      Excluir
    3. oi, se você puder me mandar por email tbm, é lu-lozanno@hotmail.com, obg !

      Excluir
    4. oi,gostaria de saber se vc pode me mandar o livro dezesseis luas tbm, me desculpa pelo trabalho mas nao encontro esse livro.
      meu email é luizs.coto@gmail.com
      muito obrigado desde ja

      Excluir
    5. eu quero.. manda pra nayanacapuchinho@hotmail.com

      Excluir
    6. Manda pro meu e-mail, por favor o livro dezesseis luas?
      Desde já agradeço!

      Excluir
    7. oi eu quero pode me enviar silvana_fer1@hotmail.com

      Excluir
    8. Oi por favor manda para o meu email neidepbmenezes@gmail.com, o livro dezesseis luas,desde já agradeço!

      Excluir
  15. Eu também tenho o Dezesseis em PDF. Se quiser, pode-me enviar um email.

    josefernandes8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me enviar o livro ... obrigada
      silvana_fer1@hotmail.com

      Excluir
  16. Me mandem por email o PDF to querendo muito ler este livro.
    jojo.assiso@yahoo.com.br
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  17. por favor manda por Email livro pdf
    andre_vpa@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  18. Será que alguem poderia me enviar?
    tici.hoisel@hotmail.com
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  19. Será que alguem pode me enviar o Pdf do livro

    ResponderExcluir
  20. Sera que alguem poderia me enviar por PDF o livro
    lihcarmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ain eu tbm quero, por favor vcs que tem me enviem por email: raissa.amorim@ymail.com e se tiverem o 17 luas tbm, eu quero! Agradeceria muito! Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Eu comprei o Livro Dezesseis Luas e Dezessete Luas Muito bom!!!!!! Quem quiser ler não vai se arrepender :)

    ResponderExcluir
  23. eu nao consigo achar nenhum link para esse livro, voce poderia me mandar o arquivo e pdf por email ? e se tiver dos proximos livros, eu ja agradeço
    obrigada
    natashabomfim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. tem aqui pra baixar , eu já estou lendo http://adv.li/14886/https://my.cloudme.com/baixelivro/Dezesseis%20Luas-www.baixelivro.blogspot.com/Dezesseis%20Luas-www.baixelivro.blogspot.com.pdf

    ResponderExcluir
  25. Eu nao acho o livro em lugar nenhum sera que alguem me manda em pdf para este email
    gabriela.millena@hotmail.com

    ResponderExcluir